COMO SE LIVRAR DO MOFO EM CASA
Decidi criar essa publicação porque passei um bom tempo me incomodando com isso na minha casa.
Na minha casa, de um dia para o outro, literalmente, enchia de mofo atrás do guarda-roupas, nas portas e até no alto da parede do meu quarto.
Procurei soluções em todos os lugares, comprei um produto que funcionava como uma tinta, custou quase R$50,00, você aplica nos móveis e ele promete deixar 1 ano sem mofo. Bom, 2 dias depois lá estava o bendito do mofo. Comprei mais 1 embalagem do mesmo produto e reapliquei, não adiantou de nada.
Usei água sanitária, álcool, vinagre, vinagre de maçã, melaleuca... Nada resolvia.
Eu tinha que limpar atrás do guarda-roupas e as portas de casa dia sim, dia não. E se eu esperava 1 semana sem limpar, não dava para respirar em casa.
Procurei mais na internet, mas todos os sites indicavam as mesmas coisas que eu já havia testado.
Aí encontrei uma conhecida que me sugeriu que usar cloro puro resolveria.
Então comprei o cloro, o puro. Encontrei no mercado. Apliquei nos armários, nas portas e nas paredes. Não removi depois, deixei secar no local.
Passei, mas já desacreditando. E quando vi que ficou uma semana sem mofo, fiquei bem animada, já seria bom o suficiente comparado à antes. Mas, para a minha surpresa, ficou 1 mês sem mofo nenhum!
Passei em torno de 3 vezes, uma por mês. E agora, depois de uns 6 meses, ainda não retornou o problema.
Então para quem quer se livrar desse incômodo, vale tentar.
Não esqueçam de usar máscara e luvas para aplicar, porque é um produto extremamente forte e tóxico, e pode levar à morte. Se tiverem animais dentro de casa, deixem eles longe de onde for aplicar. O melhor é deixar a casa toda aberta, pois o cheiro fica muito forte.
Mas tomando esses cuidados, funciona perfeitamente.
Comentários
Postar um comentário